Corpo de motorista que teve carro arrastado pela água da chuva é encontrado | Diário Sobralense News

Corpo de motorista que teve carro arrastado pela água da chuva é encontrado

O corpo da servidora pública da Prefeitura de Teresina, Wana Sara Cavalcante Henrique , de 39 anos, foi encontrado dentro de uma galeria na ...

O corpo da servidora pública da Prefeitura de Teresina, Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, foi encontrado dentro de uma galeria na manhã de domingo (6). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado na saída de uma galeria, em um ponto próximo à Floresta Fóssil, a poucos metros de chegar ao Rio Poti. Equipes faziam buscas no percurso da galeria usando um cão farejador e com barcos e mergulhadores no Rio Poti.

VEJA MAIS
Wana Sara estava desaparecida desde às 22h40 de sexta-feira (4), após seu carro caiu em uma cratera entre o cruzamento da avenida Homero Castelo Branco e rua Eustáquio Portela, na zona Leste de Teresina, após uma forte chuva que provocou destruição em várias regiões da capital. O veículo foi resgatado na manhã desse sábado (5) em um bueiro, mas não havia ninguém dentro do veículo.

Fonte: R10

Related

Brasil 201552024261388948

Destaques da semana

Links indicados

item