Briga? Ex-BBB Gizelly Bicalho revela porquê não fala mais com Pyong Lee e choca fãs: “É isso!” | Diário Sobralense News

Briga? Ex-BBB Gizelly Bicalho revela porquê não fala mais com Pyong Lee e choca fãs: “É isso!”

Em entrevista ao Link Podcast, a ex-BBB Gizelly Bicalho revelou que tomou um susto ao sair do reality e ser ignorada por Pyong Lee Créditos:...

Em entrevista ao Link Podcast, a ex-BBB Gizelly Bicalho revelou que tomou um susto ao sair do reality e ser ignorada por Pyong Lee

Créditos: Metropolitana FM

Em entrevista ao Link Podcast, a ex-BBB Gizelly Bicalho, conhecida por sua participação na 20ª edição da atração, revelou que tomou um susto ao sair do reality show e ser ignorada por um de seus melhores amigos no reality show, Pyong Lee.

Foto: Reprodução

Na ocasião, ela revelou que na viagem de volta pra casa, logo após a saída da casa mais vigiada do Brasil, procurou pelo ilusionista e recebeu uma ligação de Pyong, explicando que, apesar de gostar muito dela, não poderia mais manter uma amizade com a ex-sister. Desde então, os dois não voltaram a se falar.

VEJA MAIS


“Essa foi uma dor quando eu saí, que eu vim chorando do Rio. Ele não podia falar comigo, só isso que eu tenho para dizer. Eu tentando falar com ele, tipo assim: ‘estou famosa, como assim? O que está acontecendo?’. E ele disse: ‘Eu gosto muito de você, mas não posso falar com você’. E esse foi o único contato que eu tive com ele em dois anos. Eu chorei muito porque eu falei: ‘foi tudo uma mentira?’. Eu amava ele, eu chorei pela saída dele. Por isso aquele meme que a galera aqui fora acha engraçado eu não vejo graça”, disse Gizelly. Confira o trecho:

“Pyong Leeeeeee”

Gizelly se referiu ao meme que viralizou nas redes sociais, logo após a saída do ilusionista do BBB20. Isto porque a advogada chorou e gritou por Pyong enquanto ainda estava no programa e a cena de carinho pela amizade virou motivo de risadas na web.

Relembre o momento:

Pyong Lee se divorciou de Sammy Lee pela segunda vez

Recentemente, a ex-esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, oficializou o término do relacionamento do casal pela segunda vez. Os pais de Jake Lee, de 2 anos, reataram o casamento após passarem por um momento delicado devido a amizade polêmica do ilusionista com uma das participantes do reality ‘Ilha Record’ e, no entanto, decidiram colocar um ponto final novamente.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 5804046333624513110

Destaques da semana

Links indicados

item