Brasileira presa na Tailândia pede advogado à irmã: “Fala para ele mandar a gente para o Brasil, para a gente responder lá” | Diário Sobralense News

Brasileira presa na Tailândia pede advogado à irmã: “Fala para ele mandar a gente para o Brasil, para a gente responder lá”

Esta foi a mensagem de áudio que Mariana Coelho recebeu da irmã Mary Helen Coelho Silva, presa na Tailândia por tráfico de drogas na semana...

Esta foi a mensagem de áudio que Mariana Coelho recebeu da irmã Mary Helen Coelho Silva, presa na Tailândia por tráfico de drogas na semana passada. 

Créditos: G1

Com voz de choro e aparentando desespero, a jovem de 21 anos pediu para que a irmã entrasse em contato com um advogado para trazer ela de volta para o Brasil. A Tailândia é um dos países onde o tráfico de drogas pode ser punido com pena de morte, dependendo da quantidade e das circunstâncias.

Foto: Reprodução

O áudio foi encaminhado por um aplicativo de mensagens. Foi por meio dele que Mariana soube da prisão da irmã no país asiático. Em entrevista ao g1, Mariana contou que ficou surpresa e em choque quando soube do crime que a irmã havia cometido.

Related

Mundo 8332250485684466010

Destaques da semana

Links indicados

item