Bárbara é presa após cometer atrocidade em 'Um Lugar ao Sol': 'Uma assassina' | Diário Sobralense News

Bárbara é presa após cometer atrocidade em 'Um Lugar ao Sol': 'Uma assassina'

Ricaça poderá perder tudo o que conquistou na base da chantagem Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol” , Bárbara (Alinne...

Ricaça poderá perder tudo o que conquistou na base da chantagem

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, Bárbara (Alinne Moraes) será presa após deixar a bebê que terá adotado com Christian (Cauã Reymond) trancada em um carro no estacionamento. As informações são de Patricia Kogut, do O Globo.

Foto: Reprodução

Depois de largar a criança no veículo, policiais serão chamados para o resgate e, logo depois, levarão a ricaça para a delegacia. “Isso é um absurdo! Ser detida assim, como se eu fosse uma criminosa. Eu deixei a minha filha no carro por cinco, dez minutos. E dentro de um estacionamento com segurança”, tentará argumentar ela.

“Bárbara, não adianta. Aliás, ao contrário: é melhor ir de uma vez”, falará Christian.

A ricaça só será solta após Santiago (José de Abreu) aparecer na delegacia para pagar a fiança de R$30 mil e dar uma bronca daquelas na mimada. Mas não acaba por aí, o delegado conversará com os três para explicar as particularidades do caso.

VEJA MAIS
“Não é exatamente uma questão burocrática. A menor está ainda em processo de adoção e foi negligenciada, exposta a risco de morte por asfixia e...”, dirá o profissional. “Meu Deus, desse jeito fica parecendo que eu sou uma irresponsável, uma assassina”, soltará Bárbara.

Logo depois, Santiago perguntará se eles podem perder a guarda da bebê. O delegado será incisivo em sua resposta: “Isso vai depender dos argumentos da defesa e, claro, do parecer final de um juiz”.

Related

Novelas 766759650484211747

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item