AM: Após ônibus perder freio, mulher se desespera, pula e morre, em Manaus

Um ônibus desgovernado provocou uma tragédia no Porto da Ceasa, em Manaus (AM), neste sábado (19/02).  As informações são da Nova Iguaçu 24...

Um ônibus desgovernado provocou uma tragédia no Porto da Ceasa, em Manaus (AM), neste sábado (19/02). 

As informações são da Nova Iguaçu 24h

O automóvel perdeu o freio, desceu uma rampa e bateu em uma balsa. Os passageiros não se feriram, mas uma passageira que se desesperou e pulou do veículo acabou indo a óbito.

Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas, quando o ônibus se preparava para entrar balsa, perdeu o freio e desceu desgovernado até bater nela. Mônica Teixeira, de 32 anos, estava na porta. Ao ver o veículo desgovernado, saltou e bateu com a cabeça no chão.

Rosa Maria Bezerra de Souza, amiga de Mônica, relatou que havia saído do ônibus minutos antes, mas sua amiga permaneceu no coletivo: “Quando ela estava na porta do ônibus, eu gritei ‘Não pula, Mônica, não pula’, mas ela estava tão desesperada que achou que ia morrer naquele momento e ela acabou pulando do ônibus“, relatou Rosa Maria.

VEJA MAIS
As duas amigas moravam em Careiro Castanho e passavam todos os sábados em Manaus para fazer um curso.

Parentes da vítima estiveram no local do acidente e reclamam da demora no socorro. O SAMU levou Mônica para o SPA da Zona Sul, mas ela não resistiu aos ferimentos na cabeça e veio a óbito no trajeto.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Brasil 6418440918244348490

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item