Após internação, Elizangela diz que não foi vacinada contra a Covid | Diário Sobralense News

Após internação, Elizangela diz que não foi vacinada contra a Covid

Atriz ficou quatro dias internada no Hospital municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio, com sequelas da doença Rio de Janeiro ...


Atriz ficou quatro dias internada no Hospital municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio, com sequelas da doença

Rio de Janeiro – Após passar quatro dias internada devido a sequelas da Covid-19, a atriz Elizangela, de 67 anos, afirmou que ainda faz uso de oxigênio, e que não se vacinou contra a doença. A artista mora em Guapimirim, na Baixada Fluminense do Rio.

Foto: Reprodução

As declarações da atriz foram feitas em uma conversa com o jornalista Thony Di Carlo, durante transmissão ao vivo pelas redes sociais. Nela, Elizangela afirma ter sido internada por conta de uma pneumonia, e que o médico que a atendeu disse que apresentava baixa oxigenação.

A atriz teve alta do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no dia 23 de janeiro. Após a liberação, a assessoria da prefeitura da cidade informou que Elizangela precisaria fazer uso de oxigênio temporariamente.

Ao G1, o empresário da atriz, Lauro Santanna, informou que ela faz fisioterapia pulmonar desde a alta. Ele também afirma que acredita que a gravidade do quadro de Elizangela tenha se dado por problemas respiratórios anteriores, como um enfisema que teve em 2019.

VEJA MAIS
Segundo Santanna, nem ele, nem a filha da atriz, Marcelle Sampaio, sabiam que ela não havia tomado nenhuma das doses da vacina contra a Covid-19.

“Ela é uma pessoa muito alegre, alto astral, não gosta de falar sobre doença. Daí, não sabemos ou não. Nunca tivemos esse tipo de conversa”, diz.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 1194938906425025407

Destaques da semana

Links indicados

item