Anúncio do fim do casamento de Jojo após 6 dias choca fãs | Diário Sobralense News

Anúncio do fim do casamento de Jojo após 6 dias choca fãs

O paranormal Mestre José utilizou as cartas para prever o futuro da cantora e divulgou as revelações que teve sobre o casamento de Jojo Foto...

O paranormal Mestre José utilizou as cartas para prever o futuro da cantora e divulgou as revelações que teve sobre o casamento de Jojo

Foto: Reprodução

O vidente Mestre José fez novamente uma previsão mais do que polêmica sobre a vida de uma famosa, que balançou a web. Desta vez, o paranormal utilizou suas cartas para anunciar o futuro da cantora Jojo Maronttinni. Apenas seis dias após o matrimônio, o vidente anunciou que o casamento da artista logo chegará ao fim.

“A Jojo Todynho está brava com todas aquelas pessoas que não estão aplaudindo essa desgraça que ela se envolveu e que ela chama de casamento. Todo mundo sabe que esse cara não está nem aí para Jojo Todynho. Todo mundo sabe que esse cara entrou na vida dela para ficar conhecido, para ficar famoso, e ela caiu como uma patinha”, apontou Mestre José.

VEJA MAISO vidente deu ainda uma data máxima para o fim do casamento que acabou de acontecer: “Eu dou nove meses para ela estar chorando, se lamentando e dizendo que está solteira, que acabou”.

A previsão sobre Jojo Todynho viralizou nas redes sociais. Alguns fãs chegaram a desejar que Mestre José esteja errado. Segundo eles, a cantora merece, encontrar o amor e ser feliz.

Fonte: Dol

Related

Celebridades 6131893389793703805

Destaques da semana

Links indicados

item