William Bonner é afastado da TV Globo e motivo choca os fãs: “imperdoável” | Diário Sobralense News

William Bonner é afastado da TV Globo e motivo choca os fãs: “imperdoável”

Nesta terça-feira, 11 de janeiro, a notícia de que William Bonner foi afastado dos estúdios de gravação da TV Globo viralizou na web. Isso ...

Nesta terça-feira, 11 de janeiro, a notícia de que William Bonner foi afastado dos estúdios de gravação da TV Globo viralizou na web. Isso devido ao fato de que os fãs já estranharam não ver o apresentador como de costume no Jornal Nacional do dia anterior.

William Bonner/ Reprodução Globo

O motivo desse afastamento se deve ao fato de que William Bonner está em isolamento após sua parceira de bancada, Renata Vasconcellos, também testar positivo para a Covid-19. Até o momento, o resultado do apresentador ainda não saiu.

Em uma breve aparição, William Bonner chegou a afirmar que não está sentindo nenhum sintoma. Contudo, deve se manter isolado até o resultado do seu exame chegar: “Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã saberemos”, disparou em suas redes sociais.

Rapidamente, a postagem do apresentador viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os seus fãs confessaram que estão assustados com o encaminhar das contaminações no Brasil. Além disso, acabaram afirmando que afastar William Bonner foi a melhor decisão que a TV Globo poderia ter tomado. Afinal, seria imperdoável que eles esperassem o pior.

VEJA MAIS



Viih Tube exagera no bronzeamento e internet reage; veja

Por fim, confira agora mesmo um post sobre William Bonner realizado por Hugo Gloss no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, veja também os demais comentários que estão sendo deixados na publicação.



Fonte: Área Vip

Related

TV 1192770615988296833

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item