'Viemos como escravos porque a gente era eficiente': fala de Natália gera polêmica na web; veja

Internautas não deixaram passar o posicionamento da participante Redação iBahia A participante da pipoca, Natália , foi parar entre os assun...

Internautas não deixaram passar o posicionamento da participante

Redação iBahia

A participante da pipoca, Natália, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após uma fala polêmica que foi criticada por internautas. A sister, conversava na cozinha com outros participantes do “BBB 22”, na madrugada desta terça-feira (18), quando decidiu expor sua opinião sobre a origem da escravidão.

Foto: Reprodução

“Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio e viemos como os escravos sim, por que? Porque a gente era eficiente, porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Por isso. Porque se colocasse, talvez, uma pessoa lá pra fazer aquilo não conseguiria. Entendeu?”, disse a participante.

VEJA MAIS





Rapidamente internautas rebateram os comentários da sister. “Estou chocado com a normalização dela sobre negro ser escravo. Caramba, eu fiquei com raiva”, escreveu um usuário. “Zero consciência racial ou puro mal caratismo?”, pontuou outra.

Related

BBB 22 7471428142616777131

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item