Saiba quem é Hugo Novaes, nordestino escolhido por Anitta no 'Domingão' | Diário Sobralense News

Saiba quem é Hugo Novaes, nordestino escolhido por Anitta no 'Domingão'

Hugo é poeta, natural de Maceió, em Alagoas, e nasceu em 1988 Redação iBahia Neste domingo (16), o "Domingão com o Huck" estreou u...

Hugo é poeta, natural de Maceió, em Alagoas, e nasceu em 1988

Redação iBahia

Neste domingo (16), o "Domingão com o Huck" estreou um nova atração: "Um Crush para Anitta". O nome do quadro deixa claro o objetivo: conseguir um crush para a cantora. Através de perguntas e provas, Anitta escolheu às cegas entre três pretendentes. O felizardo foi o alagoano Hugo Novaes, que ganhou um beijão da cantora.

Foto: Reprodução

Hugo Novaes, o escolhido de Anitta, é poeta e nordestino, características que ele faz questão de deixar claro no seu perfil do Instagram, que conta com mais de 72 mil seguidores.

O poeta é natural de Maceió, em Alagoas, e nasceu em 1988. Ele já havia chamado atenção na internet Em 2017, lançou um projeto chamado "1 Tema, 1 Minuto, 1 Poema", onde recitava na internet poemas em vídeos de 1 minuto.

VEJA MAIS





o projeto o fez dar entrevistas em programas como o "É de Casa" da TV Globo. Em 2019, Hugo criou o projeto "Depressão não rima com coração", no qual usava a poesia para despertar sentimentos positivos nos jovens e ajudá-los.

Hugo também usou a rima para falar do seu estado, com o projeto "Alagoas em verso e prosa". Ele é também autor do livro "Poetizando".

Confira o perfil do escolhido por Anitta:

Related

Celebridades 3565451069649608616

Destaques da semana

Links indicados

item