Vídeo: Mulher morre após ritual religioso; veja

A mulher acreditava que a água que estava muito gelada possuía propriedades capazes de trazer a cura para as pessoas. Com informações Do I7 ...

A mulher acreditava que a água que estava muito gelada possuía propriedades capazes de trazer a cura para as pessoas.

Com informações Do I7 News

Uma mulher se arriscou e morreu em ritual religioso que ela acreditava. O ritual é bem tradicional em seu país e ela perdeu a vida na frente da família, em prantos seus filhos gritavam chamando pela mãe enquanto seu marido fazia de tudo para tentar trazer a amada de volta.



Natural da Rússia, a mulher que era advogada foi identificada como Anna Uskova tinha 40 anos e se submeteu em um ritual da celebração da Epifania Ortodoxa, comum em seu país. Ela havia pulado em um rio por acreditar que a água gelada possuía propriedades capazes de trazer a cura e por ironia morreu afogada após pular no buraco de gelo e não conseguir voltar, ela sumiu após ser levada pela correnteza.

EM VÃO

Yury, que é empresário e marido da vítima, fez de tudo para tentar salvar sua companheira, mas não conseguiu. Em um vídeo que circula em alguns portais de notícias, é possível ver que Anna faz um sinal da cruz antes de pular no lago congelado.

A celebração é bastante comum na Rússia. Alguns indivíduos entram na água por conta própria e outro se organizam em rituais religiosos em memória ao batismo de Jesus no Jordão. Segundo informações, Anna pulou no gelo quando a temperatura estava em torno de -5°C.


Fonte: DOL

Related

Mundo 4881722418496560541

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item