Vídeo: dupla com drogas é perseguida, mas carro capota e suspeitos morrem em confronto com a PM; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: dupla com drogas é perseguida, mas carro capota e suspeitos morrem em confronto com a PM; veja

O caso aconteceu no limite de Curitiba e São José dos Pinhais, na Avenida das Américas Dois homens morreram após entrarem em confronto com e...

O caso aconteceu no limite de Curitiba e São José dos Pinhais, na Avenida das Américas

Dois homens morreram após entrarem em confronto com equipes da Polícia Militar (PM), no fim da tarde desta sexta-feira (21), no limite de Curitiba e São José dos Pinhais, na região metropolitana (RMC). Segundo a polícia, eles estavam em um carro com drogas e foram perseguidos até a região onde houve a troca de tiros.

Foto: Reprodução

O tenente Duarte, do 17º Batalhão, explicou que os suspeitos estavam em um Citröen C4, de cor preta. Eles fugiram de uma equipe policial após verem a viatura em São José dos Pinhais. A equipe estava cercando a Avenida das Américas. Foi quando o carro colidiu contra uma moto e, em seguida, contra uma Montana.

Na Montana estava uma motorista, de 49 anos. O carro dela e dos suspeitos caíram em um barranco. Neste momento, houve o confronto.


Fonte: Banda B

Related

Brasil 8588330993551998759

Destaques da semana

Links indicados

item