Vídeo: conheça o búfalo do Marajó que toma sorvete; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: conheça o búfalo do Marajó que toma sorvete; veja

O animal tem oito anos e foi batizado como Alemão. Na Ilha do Marajó , no Pará, os búfalos são uma atração especial, junto com as belezas na...

O animal tem oito anos e foi batizado como Alemão.

Na Ilha do Marajó, no Pará, os búfalos são uma atração especial, junto com as belezas naturais do local. Nas fazendas, os turistas conseguem, inclusive, fazer passeio em cima dos animais. No arquipélago, são mais de 600 mil cabeças.

Foto: Reprodução

 Além disso, eles também ajudam a sustentar a economia da ilha, incluindo com o fornecimento de leite. Mas um búfalo em especial ganhou destaque após viralizar por um costume não muito comum: tomar sorvete. Trata-se do Alemão, de oito anos.

Um vídeo que mostra o animal se deliciando com o sorvete ganhou as redes e foi compartilhado pelo governador Helder Barbalho. “Vocês já conhecem o Alemão? O búfalo de 8 anos, que mora em Soure, no Marajó, adora sorvete de leite de búfala, doce de leite de búfala e queijo do Marajó. É isso mesmo! O seu Joniel, dono do Alemão, disse que o animal adora sorvete”, disse.



Uma internauta completou comentando que o animal também adora carinho. “Ele adora sorvete e pessoas. Super manso. Ama que cocem na parte de baixo da orelha”, disse Bebel Lima.

 VEJA MAIS





Outros internautas também comentaram na postagem. “Aaah pronto, agora eu quero um búfalo!”, “Muito fofo”, “O Alemão é bem esperto e sabe o que é bom”, entre outros.

Fonte: Diário Online

Related

Animais 3238224576175143957

Destaques da semana

Links indicados

item