Tragédia: Ravi se desespera ao ver Joy morrer na sua frente em 'Um Lugar ao Sol'

Antes de acidente fatal, Joy ouvirá um sermão de sua mãe por ter abandonado Francisco Redação iBahia No capítulo de “Um Lugar ao Sol” desta ...

Antes de acidente fatal, Joy ouvirá um sermão de sua mãe por ter abandonado Francisco

Redação iBahia

No capítulo de “Um Lugar ao Sol” desta quarta-feira (26), Ravi (Juan Paiva) se desesperará ao presenciar a morte de Joy (Lara Tremouroux) após a jovem cair de um viaduto durante pichação.

Foto: Reprodução

Antes da tragédia, Joy ouvirá um sermão de sua mãe por ter abandonado Francisco, filho da jovem com Ravi. "Eu posso ter os meus defeitos, mas isso eu nunca fiz. Sempre botei comida na tua mesa, mas... No teu caso, tu tem a tua arte, não é? A tua tinta pra comprar”, dirá.

Pensativa e com sentimento de culpa, ela visitará o filho para se despedir, inclusive deixará uma medalhinha para a criança. "Todo mundo fala que eu não valho grande coisa porque dei as costas pro meu filho. Mas eu quero que tu saiba que se eu estou longe é por isso, pra não fazer mal pra esse moleque”, falará ela.
"Eu não vou mais voltar. E, por favor, pro teu bem e pro bem do Chico, não fica me esperando, valeu?”, dirá para Yasmin (Maithê Rodrigues) ao deixar o local. Ravi chegará pouco tempo depois e ficará a par de tudo que aconteceu.

Related

Novelas 4890368332757778075

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item