Em 'O Clone', Ranya entrega noitada de Jade e recebe castigo de Said; entenda | Diário Sobralense News

Em 'O Clone', Ranya entrega noitada de Jade e recebe castigo de Said; entenda

Após fofoca, Zoraide ainda alfinetará a segunda esposa Redação iBahia Nos próximos capítulos de “O Clone” , Ranya (Nivea Stelmann) tentará p...

Após fofoca, Zoraide ainda alfinetará a segunda esposa

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Ranya (Nivea Stelmann) tentará passar a perna em Jade (Giovanna Antonelli) ao entregar a noitada da mocinha enquanto Said (Dalton Vigh) estava fora de casa.

Foto: Reprodução

Tudo começará após Lucas (Murilo Benício) ter a ideia de se disfarçar para conseguir visitar Jade. Vestido de mulher, ele aparecerá no quarto da protagonista e passará a noite com ela, mas no outro dia dará de cara com Ranya no momento de sua saída.

Zoraide (Jandira Martini) e Jade inventam uma mentira para enrolar Ranya. As duas dizem que a pessoa que saiu do quarto da primeira esposa era Jamile, uma amiga da serviçal de Ali (Stênio Garcia). Ao visitar a mocinha, passou mal e precisou dormir no local.

Pouco tempo depois, a segunda esposa falará com Said sobre a visita noturna e o empresário ficará revoltado com a informação. “Não recebam mais nenhum estranho quando eu estiver fora de casa. Ninguém que eu não conheça pode entrar na minha casa se eu estiver viajando”, dirá.

“Não fui eu, habib! Eu nem conheço a moça. Por mim ela nem tinha entrado aqui”, mentirá Jade. “Não tinha mesmo, mas eu não sou a primeira esposa. É você! Então eu não podia fazer nada”, soltará Ranya.

Um verdadeiro bate-boca começará entre as duas. “Ah é? Mas não foi isso que você me disse, não. Você ficou doida para conversar com Jamile”, soltará a mocinha. “Eu? Eu fui educada com ela. Fui educada, porque era sua visita. Fui educada, mais nada! O certo era ter ligado para Said e pedido permissão. Se eu fosse a primeira esposa, eu teria agido assim”, debochará Ranya.

“Chega de desavença na minha casa! Vocês duas tratem de se harmonizar e não me trazer transtorno”, dirá Said revoltado. Ele decidirá punir as duas mulheres pela confusão. “Ninguém aqui agiu certo! Castigo as duas: hoje não vou para a cama de nenhuma. Que durmam sozinhas!”, dirá.

VEJA MAIS





Jade nem ligará para o castigo, mas Ranya ficará transtornada. “Viu o que você fez? Fez o meu marido virar as costas para mim”, falará. Nesse momento, Zoraide dará um conselho debochado para a moça. “Se a gente nasce com dois ouvidos e uma boca, deve ser porque é melhor ouvir mais do que sair falando”, finalizará.

Related

Novelas 1990469071016716026

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item