Tonico descobre segredo de Dom Pedro em 'Nos Tempos do Imperador': 'Será o fim dele' | Diário Sobralense News

Tonico descobre segredo de Dom Pedro em 'Nos Tempos do Imperador': 'Será o fim dele'

Crápula vibrará com a chance dada pelo destino Redação iBahia Tonico Rocha (Alexandre Nero) descobrirá um segredo de Dom Pedro (Selton Mello...

Crápula vibrará com a chance dada pelo destino

Redação iBahia

Tonico Rocha (Alexandre Nero) descobrirá um segredo de Dom Pedro (Selton Mello) que poderá destruir a imagem do monarca nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”. As informações são de Patricia Kogut, do O Globo.

Foto: Reprodução

Tudo começará após o crápula ficar com uma pulga atrás da orelha sobre a relação entre o imperador e Luísa (Mariana Ximenes). Sua intuição será o suficiente para ele começar a investigar a vida da condessa.

Em um determinado momento, o político invadirá a casa de Luísa e começará a procurar por alguma prova que comprove sua tese. Tonico achará uma caixa com várias cartas escritas por Pedro para a amante e começará a ler os bilhetes em voz alta.
“Luísa, minha fadinha. Escrevo para lhe dizer que estou com saudade. Algumas horas longe de ti já é tempo demais. Sinto tua falta, pois, qualquer coisa que eu faça, lembro do seu rosto. Luísa, escrevo esta carta para lhe pedir perdão. Não deveria nunca ter tratado a mulher que amo de uma forma tão rude”, lerá a carta eufórico.

VEJA MAIS





Após a descoberta, o crápula comemorará. “Ôxe! O Pedrinho com aquela cara de bom moço, marido perfeito, puxou ao pai... Se a imagem do Imperador já estava ruim com a guerra, agora será o fim dele. Pronto! Não preciso mais de Solano (Roberto Birindelli) nenhum para te derrotar, Pedroca. Tonico Rocha vai dar a volta por cima!”, finalizará.

Related

Novelas 3910449075973884928

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item