O Clone: Said cria emboscada e Lucas perde chance de fugir com Jade | Diário Sobralense News

O Clone: Said cria emboscada e Lucas perde chance de fugir com Jade

Muçulmana terá se mudado para o Brasil com o marido, mas ficará trancada em casa Redação iBahia Said (Dalton Vigh) é louco por Jade e para ...

Muçulmana terá se mudado para o Brasil com o marido, mas ficará trancada em casa

Redação iBahia

Said (Dalton Vigh) é louco por Jade e para tentar separar a esposa de Lucas (Murilo Benício), o empresário marroquino ciará uma armadilha. Tudo começa quando Lucas propõe que Tavinho (Victor Fasano) organize um jantar e convide Said para conseguir ver Jade (Giovanna Antonelli).

Foto: Reprodução

O árabe vai suspeitar de que isso é um golpe do rival e levará Ranya (Nívea Stelmann) no lugar. O filho de Leônidas (Reginaldo Faria) cria um plano para tentar descobrir alguma informação de Jade. Até lá, a muçulmana terá se mudado para o Brasil com o marido, mas ficará trancada em casa sem acesso aos telefones da mansão.

No restaurante, Lucas e Maysa (Daniela Escobar) vão chegar primeiro, e o protagonista ficará ansioso com a suposta chegada de Jade. Said, no entanto, aparecerá com a segunda mulher a tiracolo. "Pelo o que eu vejo, você já se recuperou da queda?", perguntará ele para o inimigo.

"É, eu tô bem", responderá o pai de Mel (Débora Falabella). O personagem vivido por Dalton Vigh também aproveitará o momento para alfinetar Lucas:

"É muito perigoso andar em cima de telhados. Seja aqui ou qualquer lugar do mundo. Mas principalmente em Fez. Você podia ter sido confundido com alguém que queria roubar uma coisa que pertence ao dono da casa. No Marrocos, a gente castiga severamente quem se apodera do que é seu", dirá Said.

Enquanto o jantar acontece, Jade aproveitará a saída de Said para fugir. Zoraide (Jandira Martins) também ajudará a jovem no plano ousado.

Sem saber do paradeiro de Lucas, Jade irá até a casa do amado para conseguir abrigo junto com a filha Khadija (Carla Diaz). "Por favor, chama o Lucas aqui?", dirá a prima de Latiffa (Leticia Sabella), para um dos porteiros.

VEJA MAIS





O homem diz que o patrão não está por lá. Ele ainda liga para Dalva (Neuza Borges), mas a governanta não gostará de saber que Jade está na portaria. "Eu não acredito que essa sujeitinha teve a coragem de bater aqui na porta. Diz para ela que o Lucas viajou para São Paulo e volta só semana que vem", dispara Dalva.

Desamparada, a personagem vivida por Giovanna Antonelli segue com Khadija para a casa de Latiffa. As informações são do site Notícia da TV.

Related

Novelas 404346842116222436

Destaques da semana

Links indicados

item