O Clone: após fuga, Jade perde guarda de Khadija para Said | Diário Sobralense News

O Clone: após fuga, Jade perde guarda de Khadija para Said

Tudo acontecerá após Zoraide (Jandira Martini) perceber a forma como o ricaço está tratando a esposa Redação iBahia Nos próximos capítulos d...

Tudo acontecerá após Zoraide (Jandira Martini) perceber a forma como o ricaço está tratando a esposa

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Jade (Giovanna Antonelli) finalmente conseguirá se libertar da prisão que virou sua nova casa com Said (Dalton Vigh) e partirá sem rumo com Khadija (Carla Diaz).

Foto: Reprodução

Tudo acontecerá após Zoraide (Jandira Martini) perceber a forma como o ricaço está tratando a esposa. Eu já quis fazer de Jade uma rainha, mas ela não deu valor nenhum”, falará ele após a empregada questionar suas atitudes contra a mocinha.

“Você tá vendo, não aguento mais, quero fugir. Ninguém pode dizer que enganei Said, todo o mundo sabia que eu não queria casar. Ele sabia. Quantas vezes eu disse que estava apaixonada pelo Lucas?”, dirá ela.

Jade aproveitará um momento em que Said estará fora de casa para fugir com a filha. “Vou dizer à criada que Said mandou ela levar café para os seguranças”, falará para a amiga. Ao ver as xícaras, ela colocará sonífero para que os seguranças durmam.

A mocinha aparecerá na casa de Lucas (Murilo Benício), mas Dalva (Neusa Borges) dirá que ele está viajando. Sem ter para onde ir ela foge para a casa de Latiffa (Letícia Sabatella). “Allah seja louvado. Tio Ali, me socorre... Said me fez prisioneira dentro de casa, ele está me maltratando. Me dá abrigo, tio?”, dirá ela ao ver o tio que foi chamado pela governanta.
“Se ele te maltrata, muda tudo, aí eu te recebo em casa de novo, mas você. Khadija não”, dirá ele. “A minha florzinha adorada Khadija não pertence a nós, é sangue dele, não é sangue nosso”, completará ele. “Tio, mas ela é minha, ela nasceu de mim”, argumentará Jade. “Mesmo indo contra o meu coração. Os filhos pertencem ao pai”, responderá Ali.

Jade se desesperará após ouvir a notícia. "Mas eu não posso me separar da minha filha”, dirá. “Como fiz com você quando o seu pai morreu. Pela lei você deveria ter sido entregue a nós. Mas me comovi com a sua mãe chorando, aí deixei você ficar. Hoje não faria isso, porque você se desligou dos costumes”, lembrará ele ao explicar que ela só ficará com a filha se Said abrir mão.

Ali contará para Mouhamed (Antonio Calloni) que um conselho em família decidirá o destino de Jade e Said. Logo depois, em conversa com a mocinha, Latiffa diz que ninguém tirará Khadija dela.

Related

Novelas 5668496168285056088

Destaques da semana

Links indicados

item