“Não me importo”: Mulher afirma que casamento melhorou por dormir separada de seu esposo; vídeo | Diário Sobralense News

“Não me importo”: Mulher afirma que casamento melhorou por dormir separada de seu esposo; vídeo

O registro da mulher repercutiu e dividiu opiniões entre os internautas Com mais de 400 mil visualizações no TikTok , um vídeo da usuária @t...

O registro da mulher repercutiu e dividiu opiniões entre os internautas

Com mais de 400 mil visualizações no TikTok, um vídeo da usuária @terriannmichelle repercutiu após a mulher compartilhar um detalhe de sua vida pessoal com os internautas. Vamos entender melhor?

Foto: Reprodução


Para quem está curioso e se questionando o que aconteceu, no registro, que aparece legendado, Terri-Ann Michelle aparece dançando e inicialmente afirma: “Eu sei que muitas pessoas vão discordar disso, mas eu não me importo”.

Em outra parte do vídeo, ela continuou: “Meu marido e eu não dormimos na mesma cama (durante a semana) e isso tornou nosso relacionamento íntimo MELHOR”.

VEJA MAIS




Para esclarecer o fato, que dividiu opiniões entre os internautas, a mulher explicou: “Temos horários e hábitos de sono muito diferentes, o que estava causando um grande problema para nós. Dormir em camas diferentes NÃO arruina casamentos e é mais comum do que você pensa”, disse.
E por falar em internautas…

O vídeo recebeu diversos comentários, dentre eles:

“Eu não suporto dormir com meu marido. Ele é um bombeiro e o pior dorminhoco! Não se trata de ‘regras’ de casamento desatualizadas, é sobre dormir”;
“Eu não consigo dormir sem meu marido. Ele não consegue dormir bem sem mim. Vou continuar assim. Não faz muito sentido não dormirmos juntos”.

Fonte: Metro

Related

Mundo 1573920695181147088

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item