Mulher faz topless na laje e arruma briga com casada; vídeo

A esposa revoltada resolveu ir pessoalmente confrontar a vizinha na frente da casa dela para dizer uns desaforos, mas foi surpreendida pela ...

A esposa revoltada resolveu ir pessoalmente confrontar a vizinha na frente da casa dela para dizer uns desaforos, mas foi surpreendida pela atitude afrontosa da vizinha da laje

Com informações do Correio 24 horas

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma intensa troca de agressões entre duas mulheres no meio da rua. Tudo isso porque uma das mulheres resolveu pegar um bronze na laje fazendo um topless. A vizinha não ficou muito feliz por ciúme do marido, que estava supostamente olhando muito.

Foto: Reprodução

De acordo com informações, a mulher estava fazendo um topless na laje de sua casa e se preparando para passar o Ano Novo bronzeada, mas quem não se agradou muito com esses preparativos foi a vizinha, principalmente porque o marido estava bem feliz observando a paisagem pela janela.

A esposa revoltada resolveu ir pessoalmente confrontar a vizinha na frente da casa dela para dizer uns desaforos, mas foi surpreendida pela atitude afrontosa da vizinha de ir até ela com os seios expostos revidar as ofensas.




”Eu tô na minha casa, eu fico pelada quando eu quiser, problema é teu se teu marido tá procurando coisa nova pra olhar”, disse a vizinha.

A mulher então se revolta e parte para cima da vizinha com tapas e socos. Todos os vizinhos saíram para olhar a confusão e um deles registrou o momento. O mais inusitado do vídeo são os cachorros tentando apartar a briga e depois brigando também.

Confira ao vídeo (AQUI)

As imagens da briga que teve cachorro, seio e mulher descabelada, viralizaram nas redes sociais e tem chamado atenção dos internautas:



Fonte: Dol

Related

Brasil 3165147000897541350

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item