Luísa Sonza surge chorando com rosto desfigurado e assusta fãs: “Traumatizada o suficiente”; veja foto! | Diário Sobralense News

Luísa Sonza surge chorando com rosto desfigurado e assusta fãs: “Traumatizada o suficiente”; veja foto!

A cantora abriu o coração sobre o assunto em seu Instagram Stories e deixou os internautas preocupados com a situação Foto: Reprodução A can...

A cantora abriu o coração sobre o assunto em seu Instagram Stories e deixou os internautas preocupados com a situação

Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza aproveitou a madrugada deste domingo (30), para interagir com os seguidores e respondeu algumas perguntas de seus mais de 27 milhões de fãs.

Na ocasião, ela preocupou o público ao aparecer, em um de seus Instagram Stories, com o rosto desfigurado após ter chorando por longas horas, aparentemente.

A cantora usou a foto para responder uma internauta que questionou se ela tinha interesse de namorar alguém, após o fim de seus relacionamentos com o humorista Whindersson Nunes e com o cantor Vitão. “Quer namo?”, questionou a fã. “Quero não, já estou traumatizada o suficiente”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira:
Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Luísa Sonza surgiu em mais um de seus shows esbanjando todo seu talento para a música, não só ao soltar o vozeirão, mas também ao esbanjar seu gingado durante a coreografia da música ‘Anaconda’.


Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 4323217842009953439

Destaques da semana

Links indicados

item