Jojo Todynho revela por que se casou de ‘cara fechada’, verdade vem à tona e motivo choca fãs | Diário Sobralense News

Jojo Todynho revela por que se casou de ‘cara fechada’, verdade vem à tona e motivo choca fãs

Funkeira se casou com o militar oficial do Exército, Lucas Souza, no Rio de Janeiro O casamento de Jojo Todynho realizado nesse sábado (29...

Funkeira se casou com o militar oficial do Exército, Lucas Souza, no Rio de Janeiro

O casamento de Jojo Todynho realizado nesse sábado (29) com o militar oficial do Exército, Lucas Souza, no Rio de Janeiro, deu o que falar na web.

Foto: Reprodução

Porém, o que mais chamou atenção nas redes sociais foi o semblante de tensão da funkeira ao caminhar até o altar. Horas depois da cerimônia, ela fez questão de explicar por que entrou com a expressão fechada no seu próprio casamento.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, contou Jojo.

Visivelmente emocionada, Jojo também aproveitou para se desculpar e falou um pouco mais sobre a sensação de não ter os pais em seu casamento.

“Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né, gente. Muita porrada da vida. Vocês não têm noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, relatou a funkeira.

VEJA MAIS





Na manhã deste domingo (30) Jojo usou suas redes sociais para informar aos fãs que ela e o marido perderam o voo para a lua de mel.

Eles tentaram embarcar de Campinas, no interior de São Paulo, para o Nordeste, mas não conseguiram: “A gente está em frente ao portão e perdemos o voo (risos). Já não basta esse aeroporto de Campinas que é horrível… é grande e ninguém te dá uma informação e você anda, vai, segue…e aí simplesmente perdi o voo”.

Jojo também contou que torceu o joelho durante a festa de seu casamento e está sendo medicada.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 3498377333580245145

Destaques da semana

Links indicados

item