Graciele Lacerda aparece empinadinha com biquíni ousado; veja fotos | Diário Sobralense News

Graciele Lacerda aparece empinadinha com biquíni ousado; veja fotos

“Corre que o FDS chegou!!! Qual a programação?!”, disse ela na legenda da foto. Com informações de Metropolitana FM Graciele Lacerda , que a...

“Corre que o FDS chegou!!! Qual a programação?!”, disse ela na legenda da foto.

Com informações de Metropolitana FM

Graciele Lacerda, que atualmente conta com mais de 2,6 milhões de seguidores em seu Instagram, divulgou um clique em que surge entrando no mar e, claro, não demorou nada para que ela fosse extremamente elogiada nas redes sociais. Na imagem, ela aparece sorridente e com um biquíni que exalta o seu shape trincado.

Foto: Reprodução

“Corre que o FDS chegou!!! Qual a programação?!”, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs não deixaram de interagir com a celebridade: “Esse fim de semana vai ser só alegria”, disparou um. “Mulher do céu, que corpo é esse?”, comentou mais um.


Recentemente, Graciele Lacerda aproveitou para relembrar um clique encantador ao ar livre e deixou seus seguidores do Instagram apaixonados.



A musa fitness ostentou toda sua boa forma física ao posar com um biquíni neon e recebeu elogios na web. “Será que dá pra voltar no tempo?! Só queria voltar na semana passada, para curtir um pouco mais do meu Estado! Oh terra linda #Capixaba”, escreveu ela na legenda.

Fonte: DOL

Related

Celebridades 1594092565113296928

Destaques da semana

Links indicados

item