Isolada em Noronha, Aline Campos procura manicure e massagista com Covid-19 e web critica | Diário Sobralense News

Isolada em Noronha, Aline Campos procura manicure e massagista com Covid-19 e web critica

Ex-Riscado e o filho, de 11 anos, testaram positivo para o coronavírus na quarta-feira (12) Redação iBahia Isolada com o filho em Fernando d...

Ex-Riscado e o filho, de 11 anos, testaram positivo para o coronavírus na quarta-feira (12)

Redação iBahia

Isolada com o filho em Fernando de Noronha, Aline Campos - ex-Riscado -, fez uma postagem à procura de profissionais como manicure e massagista que estejam com Covid-19 no stories do Instagram nesta quinta-feira (13).

Foto: Reprodução

O "anúncio" gerou críticas na web e internautas chegaram a chamar a ex-bailarina do Faustão de "sem noção".

A modelo, de 34 anos, o filho, de 11, e uma amiga, testaram positivo para a doença na quarta-feira (12). "Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", escreveu Aline em seu perfil.

VEJA MAIS




Vale destacar que os três vão ficar em isolamento em Noronha por mais 10 dias. "Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos do que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem", disse a ex-bailarinha do Faustão.

Sobre as críticas em relação à busca por uma manicure com Covid-19, Aline Campos se defendeu por meio do stories. Ela disse que fez uma brincadeira e pediu desculpas a quem se sentiu ofendido. 

Related

Celebridades 7163671934796847634

Destaques da semana

Links indicados

item