Gêmeos nascem em dias, meses e anos diferentes na Califórnia

Por uma diferença de apenas 15 minutos, os gêmeos Alfredo e Aylin Trujillo nasceram em dias, meses e anos diferentes, em maternidade da Cali...

Por uma diferença de apenas 15 minutos, os gêmeos Alfredo e Aylin Trujillo nasceram em dias, meses e anos diferentes, em maternidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Acontece que o pequeno Alfredo veio ao mundo às 23h45 desse 31 de dezembro, enquanto Aylin postergou um pouco mais e nasceu exatamente às 00h de 1° de janeiro de 2022.


De acordo com o Natividad Medical Center, maternidade onde ocorreu o nascimento dos irmãos, a chance de gêmeos virem ao mundo em anos diferentes é de 1 em 2 milhões.

– Este foi definitivamente um dos partos mais memoráveis ​​da minha carreira. Foi um prazer absoluto ajudar esses pequeninos a chegarem aqui, com segurança, em 2021 e 2022. Que maneira incrível de começar o ano novo! – declarou a médica Ana Abril Arias em comunicado do hospital.


A mãe das crianças, Fátima Madrigal, também expressou alegria pelo acontecimento inesperado.

– É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes. Fiquei surpresa e feliz por ela [Aylin] ter chegado à meia-noite – celebrou Fátima.

Segundo o hospital, Alfredo foi o último bebê a nascer em 2021 na maternidade, e Aylin, a primeira de 2022. Agora, os dois pequenos se juntarão aos três irmãos mais velhos, sendo eles duas meninas e um menino. 

(Pleno News)

Related

Mundo 3357989526292500046

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item