Ex-The Voice, jovem de 23 anos morre durante partida de game on-line | Diário Sobralense News

Ex-The Voice, jovem de 23 anos morre durante partida de game on-line

Natanya Brook tinha histórico de convulsões desde os 6 anos, e autoridades classificaram como morte "provavelmente relacionada à epilep...

Natanya Brook tinha histórico de convulsões desde os 6 anos, e autoridades classificaram como morte "provavelmente relacionada à epilepsia"

Foto: Reprodução

Jogadora de games semiprofissional e ex-participante do The Voice e X Factor, Natanya Brook (foto em destaque) morreu aos 23 anos durante uma partida em um jogo de Xbox. O caso aconteceu em Aylesford, em Kent, na Inglaterra.

De acordo com o Daily Mail, a jovem parou de responder os colegas durante a partida, onde estaria bebendo vodka com Coca-Cola, de acordo com informações de autoridades locais. Na manhã seguinte, a mãe de Natanya, Jennt Brook, conferiu o quarto e pensou que ela estava dormindo.

VEJA MAIS





Algumas horas mais tarde, Tanya, como era conhecida por amigos, foi encontrada na mesma posição e a família chamou uma ambulância, mas ela já havia morrido.

A jovem tinha histórico de convulsões desde os 6 anos. A causa da morte não foi definida, mas as autoridades a classificaram como natural e “provavelmente relacionada à epilepsia”.

Fonte: Metrópoles

Related

Mundo 8913884240630396832

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item