Ex-The Voice, baiana Aila Menezes é internada às pressas: 'Rezem por mim' | Diário Sobralense News

Ex-The Voice, baiana Aila Menezes é internada às pressas: 'Rezem por mim'

Cantora sentiu fortes dores abdominais e está no hospital desde terça-feira (25) Redação iBahia A baiana Aila Menezes, ex-The Voice, preciso...

Cantora sentiu fortes dores abdominais e está no hospital desde terça-feira (25)

Redação iBahia

A baiana Aila Menezes, ex-The Voice, precisou ser hospitalizada às pressas após sentir fortes dores abdominais na noite de terça-feira (25). Ela está internada no Hospital da Bahia, em Salvador.

Foto: Reprodução

 A artista disse à revista Quem que vinha apresentando um quadro de diarreia crônica e chegou a perder 30 quilos quilos em três meses.

"Estou internada há aproximadamente três dias. Na verdade, eu trago um quadro de algum tempo para cá de diarreia crônica. Busquei um gastroenterologista, que sugeriu que eu tinha uma disbiose, uma síndrome do intestino irritável. Mas em um período de aproximadamente dois meses e meio, três meses, eu perdi quase 30 quilos. Não conseguia manter nada no meu intestino, não conseguia me alimentar, estava sem fome e com muita diarreia. E achava que era por causa dessa síndrome do intestino irritável. Modifiquei minha alimentação - eu já não consumo nada de leite mesmo, já tenho na vida uma alimentação bem balanceada - e fiquei ainda mais dentro de um padrão de alimentação mais saudável", disse à revista.

Na terça, Aila sentiu fortes dores abdominais após um ensaio e procurou a emergência do hospital. "Tomei uma medicação em casa, só que a dor persistiu. Vim para o hospital achando que poderia ser até apendicite. Mas quando eu cheguei aqui, recebi a surpresa de uma tomografia, que apontou que todo o meu intestino está inflamado, infeccionado, correndo risco de ruptura. Segundo a equipe médica, existem algumas possibilidades diagnósticas, como a Doença de Crohn, que é autoimune. E eu já tenho uma doença autoimune chamada urticária crônica idiopática", explicou.

A cantora segue sem o diagnóstico exato e relatou a gravidade da situação. "Eu preciso do real diagnóstico, saber se é a Doença de Crohn, que não é muito falada, mas é uma doença superimportante de ser abordada porque traz muitos problemas intestinais. E não tem a ver com obesidade, nada disso, é uma doença que vem, geralmente, de gatilhos emocionais, como outras doenças autominunes. Estou aqui lutando, não tenho ideia de quando terei alta", desabafou à Quem.

 VEJA MAIS





Por fim, Aila pediu orações pela sua recuperação. "Peço que as pessoas rezem por mim e Deus me dê a cura, porque estou vivendo momentos bem difíceis, principalmente por ter síndrome do pânico. Tenho tido crises de pânico horríveis. Mas eu acredito que vou superar e em breve vou estar de volta aos palcos".

Related

Celebridades 126384522407312757

Destaques da semana

Links indicados

item