'Um Lugar ao Sol': Santiago descobre armação de Bárbara e deixa filha na miséria | Diário Sobralense News

'Um Lugar ao Sol': Santiago descobre armação de Bárbara e deixa filha na miséria

"Acabou mesada, acabou mimo, acabou tudo", gritará o empresário; veja o que vai acontecer na novela das nove Redação iBahia Bárbar...

"Acabou mesada, acabou mimo, acabou tudo", gritará o empresário; veja o que vai acontecer na novela das nove

Redação iBahia

Bárbara (Alinne Moraes) vai se dar mal nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Santiago (José de Abreu) ficará possesso ao descobrir que foi a filha que armou para ele e Érica (Fernanda de Freitas) romperem.

Foto: Reprodução

 "Eu sei que não tenho o direito de esperar que você me perdoe, mas mesmo assim eu tinha que vir até aqui fazer a minha parte. Eu quero que você acredite que, para mim, é muito duro. Você chegou a me falar sobre isso, sobre o fato de eu mimar demais as duas, mas a partir de agora a minha postura será outra. Eu vou ser assertivo, pecar por excesso: acabou mesada, acabou mimo, acabou tudo. A única filha adulta que eu tenho é a Rebeca", gritará o empresário.

 VEJA MAIS





Não satisfeito em deixar a filha na miséria, Santiago acabará com o casamento entre ela e Christian/Renato. "Eu quero dizer, meu filho, é que eu te estou liberando: a Bárbara não merece estar casada com um rapaz como você. E você também não merece isso. Talvez o único jeito da Bárbara aprender seja sofrendo as consequências do seu comportamento. Não se prenda à Bárbara por minha causa, Renato", dirá ele ao rapaz.

Related

Novelas 5206037804012255274

Destaques da semana

Links indicados

item