Gabriel Medina se afastou dos amigos por ciúmes de Yasmin Brunet | Diário Sobralense News

Gabriel Medina se afastou dos amigos por ciúmes de Yasmin Brunet

Surfista segue apenas quatro mulheres no Instagram Agência O Globo O término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet pegou muita gent...

Surfista segue apenas quatro mulheres no Instagram

Agência O Globo

O término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet pegou muita gente de surpresa, mas não os mais próximos ao surfista. O relacionamento com a atriz fez o atleta se afastar de vários amigos, inclusive, virtualmente. Por conta dos ciúmes da esposa, ele deixou de seguir várias mulheres no Instagram.

Foto: Reprodução

Das 308 pessoas que Medina segue atualmente, só quatro são do sexo feminino (além, claro, das mulheres da sua família): a surfista Silvana Lima, que é casada, a adolescente Rayssa Leal, a cunhada Bruna Bordoni e Anielle Tchkmenian, amiga de Yasmin.

O romance começou no início da pandemia, em março de 2020, e logo Yasmin se mudou para a casa do surfista, no litoral paulista. Poucos meses depois, eles se casaram numa cerimônia no Havaí.

Nesse período, Gabriel foi se afastando de amigos como Letícia Bufoni, sua ex-namorada, e Flavio Nakagima, que fez um desabafo ontem falando do distanciamento do atleta enquanto ele estava casado. A modelo também não se dava muito bem com a sogra.

Amigo de Medina faz desabafo

Amigo pessoal de Gabriel Medina, o surfista Flavio Nakagima, ex-"De Férias com o Ex", fez um longo texto no Instagram logo após a separação do atleta com Yasmin Brunet. Na postagem, que já foi deletada da sua rede social, ele compartilhou fotos ao lado de Medina e publicou um texto falando da amizade dos dois, dizendo que o tricampeão mundial "precisava passar por isso, para aprender".

"Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo, sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci para te ver feliz, aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar pôr isso, para aprender, sair mais forte e maduro. Esses dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido", escreveu.

O término do casamento entre o surfista Gabriel Medina, atual campeão mundial, e a atriz e modelo Yasmin Brunet, chocou as redes nesta quinta-feira. Medina e Yasmin formaram um casal discreto e, ao mesmo tempo midiático, que acumulou fãs dentro e fora do circuito. As polêmicas, como a desavença familiar com os Medina e a não ida de Yasmin aos Jogos de Tóquio, também marcaram o período em que os dois estiveram juntos, desde 2020.

VEJA MAIS





Na sequência, Nakagima continua: "Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa, independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto para te ouvir e te ajudar, pôr tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo “gratidão” e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade é para vida toda", continuou.

Related

Celebridades 7657168105733196090

Destaques da semana

Links indicados

item