Um Lugar Ao Sol: após cair na conversa de Bárbara, Santiago chantageia Christian | Diário Sobralense News

Um Lugar Ao Sol: após cair na conversa de Bárbara, Santiago chantageia Christian

Santiago (José de Abreu) ameaçará o emprego de Christian/Renato (Cauã Reymond) Redação iBahia Nos próximos capítulos de "Um Lugar Ao So...

Santiago (José de Abreu) ameaçará o emprego de Christian/Renato (Cauã Reymond)

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de "Um Lugar Ao Sol", novela das nove da Globo, Santiago (José de Abreu) colocará Christian/Renato (Cauã Reymond) contra a parede. O empresário cairá no papo da filha, Bárbara (Alinne Moraes), que contará que o casamento dela com o protagonista está de mal a pior, então o pai da mimada apelará e colocará o emprego do genro em risco. As informações são do Notícias da TV.

Foto: Reprodução


Ao perceber o marido cada vez mais distante, Bárbara contará o estado do seu casamento para o pai e pedirá para que ele converse com o farsante.

O empresário chantageará o protagonista e tocará em um assunto bastante sensível: o seu emprego como diretor na rede Redentor.

"Se você ainda ambiciona crescer na empresa, eu sugiro que você faça por merecer. O que eu quero dizer é que essa é uma empresa familiar. Sempre foi. E eu, a princípio, não tenho intenção de que isso mude, você compreende?", disparará Santiago.

VEJA MAIS





A situação deixará o marido de Bárbara bastante incomodado e ele logo tentará agradar o sogro. Entretanto, o rapaz não manterá a sua palavra firmada no altar e pedirá divórcio à Bárbara.

Related

Novelas 1197671011880357137

Destaques da semana

Links indicados

item