Em 'O Clone', Maysa humilha Xande e Mel vai para cima da mãe: 'Nunca me aceitou' | Diário Sobralense News

Em 'O Clone', Maysa humilha Xande e Mel vai para cima da mãe: 'Nunca me aceitou'

Clima irá pesar na mansão dos Ferraz Redação iBahia  Nos próximos capítulos de “O Clone” , Maysa (Daniela Escobar) vai humilhar Xande (Marce...

Clima irá pesar na mansão dos Ferraz

Redação iBahia 

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Maysa (Daniela Escobar) vai humilhar Xande (Marcello Noaves) após vê-lo com Mel (Débora Falabella) em sua casa. “Que desperdício”, dirá a vilã sem nenhum remorso.

Foto: Reprodução

“Você quer parar de fazer isso? Eu não fico destratando as pessoas que você traz aqui em casa”, falará a jovem. “E nem poderia. Os meus convidados tem nível. Eu só me dou com gente…”, rebaterá a megera que rapidamente será cortada.

“Gente? Você não se dá com gente. Você só se dá com sobrenome. Você não é feliz e não quer que ninguém seja. O que você sabe de mim? Você não sabe nada. Para vocês está ótimo se eu continuar só ganhando medalhas. É isso que eu sou para vocês”, falará Mel sem papas na língua.
“Eu nunca quis que você se afogasse em livros. Mais do que eu sempre incentivei você a se arrumar, sair de casa?”, perguntará Maysa. “Você me incentivou a ser igual a você. Nunca quis saber o que eu queria, o que eu sinto. Nunca me aceitou!”, soltará a jovem.

VEJA MAIS





Maysa continuará a atacar a filha ao dizer que ela não se valoriza e não percebe que sua vida está de ponta-cabeça. A herdeira não deixará barato e irá para cima da mãe. “Eu não quero nunca mais escutar você dizer que ficou levando esse casamento por causa de mim!”, finalizará ela.

Related

Novelas 2000564458909364505

Destaques da semana

Links indicados

item