Em 'Nos Tempos do Imperador', Tonico ganha aliado para vingança contra Pedro; saiba quem | Diário Sobralense News

Em 'Nos Tempos do Imperador', Tonico ganha aliado para vingança contra Pedro; saiba quem

Reta final da trama terá grandes reviravoltas Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Tonico (Alexandre Nero) te...

Reta final da trama terá grandes reviravoltas

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Tonico (Alexandre Nero) terá motivos de sobra para comemorar. O crápula conseguirá um valioso aliado para colocar em ação sua vingança contra D. Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). As informações são de Patricia Kogut, do O Globo.

Foto: Reprodução

Tudo terá início após o vilão flagrar os dois juntos no gabinete do imperador, seu "desconfiômetro" apitará e ele estará certo de que existe algo a mais entre eles. Decido a descobrir toda a verdade, o político se aproximará de Dominique (Guilherme Cabral), que já saberá do caso de sua mãe.

Para se aproximar de vez do rapaz, Tonico derrubará propositalmente um copo de suco nele. O vilão pedirá desculpas e pagará uma nova bebida para o jovem. Os dois conversarão e ao se despedir o político falará: “Meus parabéns! Gostei muito de lhe conhecer, visse? Pena que não podemos ser amigos...”.



“Ora, e por que não?”, perguntará ele. “O santo de sua mãe não cruza com o meu, sabe? Ela não gosta de minha pessoa. Não ia deixar”, falará o crápula. “Não sou mais criança, deputado! E quer ouvir um segredo? O fato de ela não gostar do senhor é mais um motivo para eu querer ser seu amigo!”, rebaterá Dominique.

Logo depois, o político dirá que o segredo será bem guardado por ele e os dois poderão ser amigos em sigilo. Após o jovem sair do local, Tonico comemorará o sucesso de seu plano. “Vai revoar, pirralho, revoe à vontade, que tu já está é aqui!”, finalizará.

Related

Novelas 3993758767139514574

Destaques da semana

Links indicados

item