Cabo de aço rompe e turista cai de tirolesa, em Camocim/CE | Diário Sobralense News

Cabo de aço rompe e turista cai de tirolesa, em Camocim/CE

Queda ocorreu durante passeio no dia do aniversário da vítima, que não se feriu. Local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros após a queda ...

Queda ocorreu durante passeio no dia do aniversário da vítima, que não se feriu. Local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros após a queda

Foto: Reprodução


O cabo de aço de uma tirolesa rompeu e derrubou um turista que realizava o passeio em comemoração ao aniversário na Praia de Tatajuba, em Camocim, no litoral Oeste do Ceará, nesta segunda-feira (17). Apesar do susto, o homem não se feriu e caiu em uma lagoa formada entre dunas.

O momento do rompimento do cabo e da queda do turista natural de Fortaleza foi gravado por um amigo da vítima, que registrava o passeio. O vídeo mostra o homem descendo de uma duna no equipamento, ele chega a acenar para o amigo e segundos depois o cabo se rompe.

VEJA MAIS





Conforme os bombeiros, o fato de a vítima estar em uma altura baixa e ter caído na água contribuiu para que o homem não tivesse ferimentos. Após a ocorrência, o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

(G1/CE)

Related

Ceará 3138642162596934652

Destaques da semana

Links indicados

item