Ator de ‘Carrossel’ cresce e começa a vender nudes em rede social | Diário Sobralense News

Ator de ‘Carrossel’ cresce e começa a vender nudes em rede social

Pela segunda vez, o ator criou um perfil no Onlyfans, uma rede social de conteúdo adulto e faz promoção para seguidores Foto: Reprodução Tho...

Pela segunda vez, o ator criou um perfil no Onlyfans, uma rede social de conteúdo adulto e faz promoção para seguidores

Foto: Reprodução

Thomaz Costa, ex-ator do remake da novela “Carrossel”, exibida pelo SBT, criou um novo perfil no Onlyfans, rede social de conteúdo adulto.

Aos 21 anos, o famoso, que também foi namorado de Larissa Manoela, fez o anúncio da novidade por meio de seu perfil oficial no Instagram.

“Estava pensando em soltar o link na próxima semana. Porque é começo de mês. Pessoal, está de boa ou melhor soltar logo?”, perguntou Thomaz, que interpretou o personagem Daniel no remake da novela.
Em seguida, um seguidor pediu um spoiler do conteúdo adulto. No entanto, o famoso respondeu: “Não pode. O conteúdo vai ser 100% lá. Eu não vou misturar com o meu Instagram”.

No stories do Instagram, Thomaz Costa mostrou ainda que o seu perfil no Onlyfans estava com desconto para quem deseja seguir, já que nesta rede social, é preciso pagar para acessar os conteúdos adultos. Segundo ele, os primeiros inscritos pagariam 39 dólares (R$ 212) na mensalidade e não 50 dólares (cerca de R$ 272).

Ele disse, ainda, que não sabe quanto tempo ficará na plataforma e deixou um recado caso haja vazamento das postagens. “Se vazar algo, eu vou parar de postar até tudo sair do ar, acionar advogados e até a pessoa ser punida não terá postagem. A pessoa que vazar algo receberá um belo ‘processinho’ e saiba que a causa é ganha”, escreveu.
Vale lembrar que antes do Onlyfans, Thomaz esteve no elenco da 1ª temporada do “Ilha Record”, reality show apresentado por Sabrina Sato, na Record TV.

VEJA MAIS





Na atração, ele era um dos mais jovens competidores, mas acabou sendo eliminado. “Quando descubro que vou parar na Caverna do Exílio fico triste. Esse momento nunca passou pela minha cabeça, estava muito confiante. Fico muito assustado, principalmente pelas pessoas que vou encontrar, que não são da minha aliança”, contou o ex-namorado de Larissa Manoela, na época.

Fonte: Metro

Related

Celebridades 1871012460408529520

Destaques da semana

Links indicados

item