Estudante que estava desaparecida é achada morta em região de mata em Rio Grande da Serra | Diário Sobralense News

Estudante que estava desaparecida é achada morta em região de mata em Rio Grande da Serra

Polícia Civil diz que ex-namorado, suspeito pelo crime, está preso A estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos , que estava des...

Polícia Civil diz que ex-namorado, suspeito pelo crime, está preso

A estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último dia 20, foi encontrada morta em uma região de mata em Rio Grande da Serra, no ABC Paulista. De acordo com a Polícia Civil, um ex-namorado da jovem, suspeito pelo crime, foi preso temporariamente.

Foto: Reprodução

Segundo a investigação, Lorrany saiu de casa na noite da última quinta-feira, em Ribeirão Pires, mas não disse para os parentes para onde ia. Ela foi vista subindo na garupa de uma moto vermelha e, desde então, não voltou para casa e nem deu mais notícias.

Os familiares denunciaram o desaparecimento à polícia e passaram a fazer buscas pela estudante. O celular da jovem foi investigado e o sinal de GPS apontou que o aparelho estava em uma área de mata fechada na divisa de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Na manhã de terça-feira (25), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Rio Grande da Serra fazia ronda pela região com cães farejadores, que encontraram o corpo de uma mulher. Uma perícia indicou que que as digitais eram as mesmas de Lorrany, confirmando a identidade da jovem. A estudante estava sem roupas e com ferimentos na cabeça.

Em publicação nas redes sociais, o prefeito de Rio Grande da Serra, Cláudio da Geladeira (PSDB), confirmou que o corpo é da jovem desaparecida.

O caso é investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia de Santo André. Segundo a corporação, um vizinho de Lorrany, que possui uma moto semelhante e que já manteve um relacionamento com a jovem, admitiu que deu carona pra ela na quinta-feira.

VEJA MAIS





Em depoimento, o homem apresentou versões contraditórias, mas os policiais identificaram que ele, mesmo já namorando outra pessoa, tentava reatar com Lorrany. Ele foi preso e teve a prisão temporária, por 30 dias, decretada pela Justiça.

Fonte: Metro

Related

Brasil 2371710572104483396

Destaques da semana

Links indicados

item