Andressa Urach fala sobre dificuldades financeiras: 'Cartão de crédito não é de Deus' | Diário Sobralense News

Andressa Urach fala sobre dificuldades financeiras: 'Cartão de crédito não é de Deus'

Ex-A Fazenda revelou que costuma gastar mais do que o marido ganha Redação iBahia Andressa Urach apareceu nas redes sociais para abrir o jo...

Ex-A Fazenda revelou que costuma gastar mais do que o marido ganha

Redação iBahia

Andressa Urach apareceu nas redes sociais para abrir o jogo sobre sua situação financeira. A modelo, que chegou a pedir ajuda aos fãs para pagar boletos, revelou no último domingo (9) não ter dinheiro para comprar nada.
Foto: Reprodução

“Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada. Já tinha comprado outras coisas para ele que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Nem o quarto do Leon fiz ainda… E nem sei se vou fazer”, explicou.


Logo depois, uma seguidora perguntou se Thiago Lopes, seu marido, a ajudava nas despesas. “Sim, ele paga tudo aqui em casa… Mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento… Assiste a nossa live que está no meu feed e você vai entender. O cartão de crédito não é de Deus!”, finalizou a ex-peoa.

Related

Celebridades 564422621336954005

Destaques da semana

Links indicados

item