Acidente entre caminhões causa incêndio e deixa uma pessoa morta no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Acidente entre caminhões causa incêndio e deixa uma pessoa morta no interior do Ceará

A PRF informou que ainda não há previsão de liberação da via Um grave acidente entre dois caminhões causou incêndio nos veículos. A ocorrên...

A PRF informou que ainda não há previsão de liberação da via

Um grave acidente entre dois caminhões causou incêndio nos veículos. A ocorrência aconteceu no quilômetro 109, da BR-116, na cidade de Morada Nova, no interior do Ceará, na noite de segunda-feira (10). Uma pessoa morreu.

Foto: Reprodução


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre os veículos aconteceu por volta das 20h. Com a batida, os veículos pegaram fogo na pista e o trecho onde o acidente aconteceu foi totalmente interditado nos dois sentidos. Segundo testemunhas, a tragédia foi provocada por causa de uma ultrapassagem. Um dos caminhões teria tentado desviar do carro e acabou se chocando com o outro veículo que vinha no sentido contrário.

VEJA MAIS




A PRF informou no início da manhã de terça-feira (11) que ainda não há previsão de liberação da via. A identidade da pessoa que morreu e o estado de saúde do motorista que sobreviveu não foram informados.

Fonte: CN7

Related

Ceará 5770631414457181596

Destaques da semana

Links indicados

item