Vídeo mostra momento em que homem sofre acidente de moto e morre no Piauí | Diário Sobralense News

Vídeo mostra momento em que homem sofre acidente de moto e morre no Piauí

Um vídeo captado por câmeras de segurança do sistema de monitoramento da cidade, mostra a vítima trafegando pelo o local minutos antes de mo...

Um vídeo captado por câmeras de segurança do sistema de monitoramento da cidade, mostra a vítima trafegando pelo o local minutos antes de morrer

As informações são do Revista Opnião

O cuidador de cavalos identificado como Jailson Nunes Rocha, 32 anos de idade, morreu por volta das 13h30 deste domingo (19/12) após perder o controle da moto que pilotava e sofrer um grave acidente de trânsito na PI- 113, perímetro urbano de José de Freitas, próximo ao bairro Suco de Uva. 

Foto: Reprodução

Um vídeo captado por câmeras de segurança do sistema de monitoramento da cidade, mostra a vítima trafegando pelo o local minutos antes de morrer pilotando uma motocicleta em alta velocidade, transportando na garupa da moto sua irmã e uma criança menor de idade.

Confira o vídeo do acidente aqui.

Jailson veio a óbito após bater a cabeça no meio fio da pista e sofrer um grave traumatismo craniano, também há suspeita de fratura de membros. Os outros ocupantes da moto, irmã e sobrinho do falecido sofreram apenas ferimentos leves e após dar entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, foram liberados passam bem.

O local da tragédia foi isolado por equipes do 16° BPM, que por sua vez acionaram a perícia e o carro tumba do IML. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Teresina.

Fonte: Fala Piauí

Related

Brasil 3754858828068515536

Destaques da semana

Links indicados

item