Morre aos 41 anos em Fortaleza, o DJ cearense Márcio Motor, natural de Quixadá

Quixadá: O músico e DJ, Márcio Paiva dos Santos , conhecido no cenário da música eletrônica como DJ Márcio Motor, morreu no último sábado (1...

Quixadá: O músico e DJ, Márcio Paiva dos Santos, conhecido no cenário da música eletrônica como DJ Márcio Motor, morreu no último sábado (18) em Fortaleza, aos 41 anos. De acordo com amigos de Márcio, a causa da morte seria uma embolia pulmonar. O DJ era natural de Quixadá.

Foto: Reprodução

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do DJ, detalhando que o óbito ocorreu às 23h01 do último sábado. O Revista Central apurou junto a uma amiga próxima, que o DJ foi diagnosticado com embolia após complicações causadas por dengue hemorrágica.

De acordo com a fonte Márcio tinha sido diagnosticado com dengue recentemente mas estava de alta. Na última quinta-feira (16) iniciou uma tosse acompanhada por falta de ar. O músico passou mal e teve de ser internado. A embolia pulmonar veio em seguida e Márcio não resistiu.

Natural da cidade de Quixadá ele atualmente residia na Capital, mas já havia feito muitos trabalhos de destaque no Sertão Central, como baladas e festas temáticas através de parcerias com músicos locais. Em Quixadá chegou a ser radialista da extinta FM Sertão Net, onde apresentava dois programas, sendo um de música eletrônica.

De acordo com o jornal O Povo, na capital Márcio Paiva dos Santos fez parcerias de destaque. “Dentre os sets realizados anteriormente, estão parcerias com a cantora Nayra Costa no projeto Born to Chill e a dupla Mantra Coité com a artista Ilya. O repertório de Motor propôs “uma viagem por atmosferas conceituais costuradas pela estética deep/tech/prog, explorando melodia, excentricidade e hedonismo”, disse a publicação.

O velório do DJ foi realizado na manhã deste domingo (19) em Fortaleza e o corpo foi levado para um outro município para ser sepultado. O local, no entanto, não foi divulgado e a cerimônia fúnebre teria sido restrita a amigos próximos e familiares.

Fonte: Revista Central

Related

Ceará 4269736075580449074

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item