Vídeo mostra execução de jovem em matagal; família diz que vítima é músico desaparecido na Bahia | Diário Sobralense News

Vídeo mostra execução de jovem em matagal; família diz que vítima é músico desaparecido na Bahia

Polícia confirma que Renato Santos Evangelista é o homem que aparece no vídeo sendo morto por homens armados. O corpo do jovem ainda não foi...

Polícia confirma que Renato Santos Evangelista é o homem que aparece no vídeo sendo morto por homens armados. O corpo do jovem ainda não foi localizado.

Por g1 Bahia

Foto: Reprodução

Após oito dias do desaparecimento do músico Renato Santos Evangelista, em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, um vídeo que circula pelas redes sociais indica o paradeiro do jovem. O músico aparece nas imagens sendo morto em um matagal.

Por meio de nota, a polícia confirma que Renato aparece sendo executado no vídeo que circula pelas redes sociais e diz que os autores já foram identificados e estão sendo procurados. A 26ª Delegacia da Polícia Civil é responsável pela investigação e diz que já ouviu testemunhas e familiares.

Em contato com o g1, Everton Evangelista, irmão do músico, também reconheceu o homem que aparece nas imagens e em seguida é morto a tiros como seu irmão. “É ele sim. Reconhecemos que é ele”, disse.

Segundo Kelly, após o desaparecimento de Renato, colegas da banda afirmaram que ele teria sido levado por dois homens armados que seriam ligados ao tráfico de drogas.

“Meu irmão saiu daqui às 21h. Ele costumava fazer os shows e voltava para casa, nesse dia ele ficou, não sei por que motivo. E aí o pessoal da banda me informou que pessoas ligadas ao tráfico levaram ele para o matagal”, disse Kelly.

Vídeo mostra o momento em que os criminosos executam o músico

No vídeo, o homem que a família diz ser Renato aparece de camisa branca e bermuda preta. Ele anda pelo matagal, chega a se ajoelhar, e em um momento em que corre é baleado nas costas e em seguida na cabeça.

Related

Brasil 3653746719959022064

Destaques da semana

Links indicados

item