Verdade vem à tona: Dom Pedro acerta contas com Samuel em 'Nos Tempos do Imperador' | Diário Sobralense News

Verdade vem à tona: Dom Pedro acerta contas com Samuel em 'Nos Tempos do Imperador'

Imperador vai surtar após descobrir o passado secreto do amor de Pilar Redação iBahia  Dom Pedro (Selton Mello) vai surtar com Samuel (Miche...

Imperador vai surtar após descobrir o passado secreto do amor de Pilar

Redação iBahia 

Dom Pedro (Selton Mello) vai surtar com Samuel (Michel Gomes) nos próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo' os dois terão um acerto de contas surpreendente na novela das seis.

Foto: Reprodução

"Há alguns anos, Pilar (Gabriela Medvedovski) pediu a minha ajuda e eu vim aqui libertar um homem que havia sido preso apenas por ser negro. Confiei em você desde aquele dia. Mas você não confiou em mim mesmo depois de tantos anos!", dirá o Imperador revoltado.

"Majestade, imagine que o senhor é um negro sem profissão, sem recursos, que perdeu sua família e até o próprio nome para ter uma liberdade que não é sua. Imagine ser perseguido só pela cor da sua pele. Agora imagine que o Imperador do Brasil surge e lhe abre as portas do conhecimento. Arriscaria dizer a verdade?", dirá Samuel deixando Pedro aos prantos.

Related

Novelas 1342633304985194879

Destaques da semana

Links indicados

item