Em 'O Clone', Said arma plano maquiavélico contra Jade: 'O que sentiu?' | Diário Sobralense News

Em 'O Clone', Said arma plano maquiavélico contra Jade: 'O que sentiu?'

Mocinha não irá acreditar que seu próprio marido armou contra ela Redação iBahia  Nos próximos capítulos de “O Clone” , Said (Dalton Vigh) a...

Mocinha não irá acreditar que seu próprio marido armou contra ela

Redação iBahia 

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Said (Dalton Vigh) armará um plano maquiavélico para poder testar a fidelidade de Jade (Giovanna Antonelli). O ricaço levará a esposa para uma festa na mansão dos Ferraz, sem ela desconfiar.

Foto: Reprodução

Com o plano ele irá colocar a mocinha de frente com sua paixão, Lucas (Murilo Benício). O encontro acontecerá após 20 anos, já que a trama terá sofrido uma passagem de tempo. Após ver o amado tão perto depois de tanto tempo, ela irá desabafar com Zoraide (Jandira Martini) sobre o que sentiu.

“Lembrei do que você falou, Zoraide: que eu ia encontrar com ele quando passado e futuro se cruzassem. E foi mesmo! Ele mudou tanto, mas mesmo assim era aquele Lucas, sabe?”, dirá Jade que desligará rapidamente o telefone quando perceber que seu marido chegou no local.

“Pensei que ainda estava dormindo”, questionará ela. “E ontem?”, perguntará ele com deboche. “Ontem o que?”, se fingirá de desentendida. “O que você sentiu quando olhou para ele?”, dirá Said ao se referir ao encontro de Jade e Lucas.
“Nada!”, responderá. “Nada? Nada não pode ser”, falará Said. “Senti que você pensa mais nele do que eu, Said. Porque para mim essa história passou. Para você é que não. Não faça mais força para trazer essa história de volta. Ela acabou”, responderá Jade sem paciência para o marido.

A mocinha sofrerá após o encontro com seu amado e Said se sentirá ameaçado pelo brasileiro, visto que, seu plano mostrou a fragilidade de sua esposa.

Related

Novelas 8996396325968256895

Destaques da semana

Links indicados

item