Um Lugar ao Sol: Lara beija Christian e Mateus toma medida drástica | Diário Sobralense News

Um Lugar ao Sol: Lara beija Christian e Mateus toma medida drástica

Tudo começará após os dois se reaproximarem Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol” , Christian (Cauã Reymond) roubará um...

Tudo começará após os dois se reaproximarem

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, Christian (Cauã Reymond) roubará um beijo de Lara (Andréia Horta) e reacenderá a chama entre os dois. Mas, apesar do momento, a cozinheira passará por maus bocados após a troca de afeto.

Foto: Reprodução

Tudo começará após os dois se reaproximarem e se tornarem colegas de trabalho, o ex-casal trocará beijos, mas Lara se sentirá culpada já que é casada com Mateus (Danton Mello).

"A minha primeira reação foi pedir que ele fosse embora, que ele parasse de ficar me ligando, invadindo a nossa vida. Eu precisava, eu queria me acertar com você, e eu ainda quero. E é por isso que eu preciso te dizer que o Renato me beijou”, contará ela para o marido.

“Será que dá pra repetir?”, dirá Mateus chocado. "Na verdade, foi tudo muito rápido e, antes que eu pudesse me dar conta, ele... Por favor, me ouve. A última coisa que eu quero no mundo é te humilhar, mas...”, tentará argumentar ela.
"Mas o quê? Fala”, dirá o sapateiro revoltado. "É que eu não ia conseguir continuar sem te dizer a verdade. Eu não ia conseguir olhar nos teus olhos sem...”, falará a mocinha.

Mateus então tomará uma medida drástica e anunciará o término do casamento. "Se a tua preocupação é essa, fica tranquila! Acabou! Acabou! Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história”, dirá.

"Teu amor não está aqui nesta cidade. A adrenalina, o veneno, a loucura do Rio: você precisa daquilo. Assim como precisa desse cara, que pelo visto é a reencarnação perfeita do irmão. Um rouba o dinheiro do outro e, agora, o outro rouba a namorada do um. Bacana essa história. Boa sorte”, finalizará.

Related

Novelas 5017429298686505801

Destaques da semana

Links indicados

item