Um Lugar ao Sol: Bárbara encarna 'bruxa raiz' e bate na cara de criança | Diário Sobralense News

Um Lugar ao Sol: Bárbara encarna 'bruxa raiz' e bate na cara de criança

Personagem interpretada por Alinne Moraes entrará em discussão com Luan (Miguel Schmidt) Redação iBahia  Nos próximos capítulos de Um Lugar ...

Personagem interpretada por Alinne Moraes entrará em discussão com Luan (Miguel Schmidt)

Redação iBahia 

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo, Bárbara (Alinne Moraes) mostrará mais uma vez a sua verdadeira face ao dar um tapa na cara do pequeno Luan (Miguel Schmidt). As informações são do Notícias da TV.

Foto: Reprodução

O namoro de Santiago (José de Abreu) e Érica (Fernanda de Freitas) passará por momentos delicados devido ao preconceito da família do patriarca, mas isso não o abalará. Ele seguirá inserindo, não só a personal trainer, como também o filho dela, no seu círculo social.

Em uma reunião familiar, que ocorrerá na casa de Bárbara, Luan brincará no quarto da mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) e quebrará a luminária do comôdo. A situação foi o suficiente para que a mimada se transformasse em uma fera. "Você faz ideia do quanto custa isso aqui?", reclamará a irmã de Nicole (Ana Baird). "Eu quebrei sem querer", explicará Luan. "Sem querer ou não, o resultado é o mesmo e não vai trazer de volta um abajur que é uma relíquia e que foi a minha mãe que me deu", continou a dondoca.

Ao longo da briga, Bárbara não poupará palavras quanto ao namoro do pai com Érica e alegará que Santiago está senil. Por mais assustado que esteja, Luan não cederá e se negará a pedir desculpas - o que não agradará nenhum pouco a mimada.

"Cala a boca, moleque. Cala a boca e me pede desculpas, anda, é o mínimo", mandará a falsa escritora. "Não peço", retrucará o garoto. "Ah, é? Não vai pedir?", ameaçará Bárbara, enquanto segura o braço da criança.

Para se defender, Luan dará um chute na canela da personagem de Alinne Moraes, que na mesma hora dará um taoa na cara do pequeno.

Related

Novelas 3525372655746179437

Destaques da semana

Links indicados

item