Mais um? MC Gui termina noivado após 'A Fazenda 13' | Diário Sobralense News

Mais um? MC Gui termina noivado após 'A Fazenda 13'

Fim do relacionamento chega após Aline Mineiro admitir troca de carícias com o funkeiro Redação iBahia A onda de azar dos famosos que entrar...

Fim do relacionamento chega após Aline Mineiro admitir troca de carícias com o funkeiro

Redação iBahia

A onda de azar dos famosos que entraram compromissados em “A Fazenda 13” continua fazendo novas vítimas. Após os términos de Dynho e Mirella, Sthe Matos e Victor Igoh e Aline Mineiro e Léo Lins, chegou a vez de MC Gui e Bia Michelle anunciarem o término do noivado.

Foto: Reprodução

Quem publicou o comunicado através das redes sociais foi o funkeiro. “Oi, pessoal. Estou postando esse stories aqui, pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia”, iniciou.

“Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos, terminamos o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho”, disse.
“Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia com graça de Deus formar uma família”, completou.

O término do casal chega logo após Aline Mineiro admitir que trocou carícias com o funkeiro enquanto estavam confinados em “A Fazenda”. Após o anúncio, Bia excluiu todas as fotos que tinha com MC Gui em seu perfil do Instagram.

Related

Celebridades 6818514427300459031

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item