Um Lugar ao Sol: encurralada por Lara, Noca revela segredo do passado | Diário Sobralense News

Um Lugar ao Sol: encurralada por Lara, Noca revela segredo do passado

Tudo começará após a mocinha encontrar uma mensagem embaixo da imagem de uma santa Redação iBahia  Nos próximos capítulos de “Um lugar ao So...

Tudo começará após a mocinha encontrar uma mensagem embaixo da imagem de uma santa

Redação iBahia 

Nos próximos capítulos de “Um lugar ao Sol”, Noca (Marieta Severo) será colocada contra a parede por Lara (Andréia Horta) e será obrigada a contar segredo do passado.

Foto: Reprodução

Tudo começará após a mocinha encontrar uma mensagem embaixo da imagem de uma santa. “Protege meus filhos, Jerônimo e Clarice”, estará escrito. A cozinheira ficará desconfiada, já que sempre foi dito que sua mãe era filha única.

Após colocar sua avó contra a parede, ela acabará revelando que teve mais um filho, mas mentirá ao dizer que ele morreu. "Não falei porque é difícil falar até pra mim mesma. Perder um filho pequeno é muito duro”, dirá.

"Meu Deus do Céu, vó. Mas quando foi isso? Como?”, questionará Lara. "Tua mãe era pequena. Ele era recém-nascido", argumentará. Noca logo encerrará o assunto e dirá que não vai mais responder sobre isso.
Um pouco depois, a senhora terá uma lembrança do passado e o público poderá vê-la tentando embarcar em um ônibus com uma criança no colo, mas é obrigada a entrar sozinha quando um grupo de homens leva o pequeno.

Related

Novelas 8350765966563823038

Destaques da semana

Links indicados

item