Nos Tempos do Imperador: Dolores escapa de hospício e faz descoberta sobre Nélio

Tudo começará quando Celestina (Bel Kutner) for até o local Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Dolores (Da...

Tudo começará quando Celestina (Bel Kutner) for até o local

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Dolores (Daphne Bozaski) conseguirá fugir do hospício em que foi internada por Tonico (Alexandre Nero) após descobrir a traição da mocinha.

Foto: Reprodução

Tudo começará quando Celestina (Bel Kutner) for até o local para buscar um funcionário da corte real que receberá alta. Na unidade psiquiátrica, ela ficará surpresa ao encontrar Dolores e as duas ficarão emocionadas com o reencontro.

"Nós ficamos sabendo o que o Tonico havia feito com você e o Nélio”, dirá. “Sabendo, como?”, indagará Dolores. “Nélio está vivo. Ele está no Rio de Janeiro”, contará Celestina.
A mocinha ficará chocada com a notícia. “Vivo? Pedi tanto por um milagre. O Nélio vivo! E a nossa filha?”, perguntará. Celestina não saberá responder onde está a criança, mas Dolores acredita que ela está com o vilão.

"Mercedes está com o Tonico. Eu vi. Ele me mostrou uma fotografia com ela no colo”, afirmará. Logo após, a confidente da imperatriz terá um plano para tirá-la daquele lugar. Elas trocarão de roupa e Dolores fugirá com ela na carruagem.

Related

Novelas 5836741644680489176

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item