Verdades Secretas 2: cena quentíssima de sexo entre Angel e Giovanna quebra a web; veja | Diário Sobralense News

Verdades Secretas 2: cena quentíssima de sexo entre Angel e Giovanna quebra a web; veja

Verdades Secretas 2 chegou ao seu final na última sexta-feira (17/12). Entretanto, o inesperado final entre Agatha Moreira e Camila Queiroz ...

Verdades Secretas 2 chegou ao seu final na última sexta-feira (17/12). Entretanto, o inesperado final entre Agatha Moreira e Camila Queiroz ainda tem muito a repercutir.

Foto: Reprodução / TV Globo

A cena de sexo lésbico, protagonizado pelas duas estrelas, quebrou a internet e chamou a atenção nas redes sociais. No twitter, muitos usuários brindaram o momento, elogiaram o desfecho das personagens das duas atrizes e comemoraram a plasticidade do evento.

O capítulo final da trama foi marcado por uma das cenas mais quentes da novela, que durou quase sete minutos. Ele é aberto com troca de beijos entre Angel e Giovanna. Envolvida, a personagem de Camila afirma que sempre achou que a rival a odiasse, mas ela responde que “sempre foi amor”.

É aí que o clima esquenta de vez e as duas vão para o quarto de Giovanna. Elas tiram as roupas lentamente, acariciando e beijando todas as partes, íntimas ou não, do corpo uma da outra.

Fonte: Metrópoles

Related

Novelas 7481902982289448498

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item