Prefeitura de Sobral realiza mapeamento das startups do município | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral realiza mapeamento das startups do município

A Prefeitura de Sobral , por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está realizando o cadastro das startups do m...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está realizando o cadastro das startups do município. Esse mapeamento tem o objetivo de criar uma base de startups que facilite o contato com possíveis investidores.


Por meio do cadastro, a STDE contribuirá com a comunicação entre as startups e com a divulgação de editais que envolvam o tema da inovação.

Startups são organizações que buscam um modelo de negócio capaz de entregar produtos de fácil reprodução em escala ilimitada. Além disso, elas precisam ser escaláveis, ou seja, ter a capacidade de crescer em lucratividade, mas não em custos.

De acordo com o gerente de Gestão da Inovação da STDE, Diego Martins, além do cadastramento, as startups do município terão, futuramente, um local de apoio por meio da Cadeia Criativa. Esse espaço será um centro de inovação no município onde as startups poderão se desenvolver em um ambiente propício e inovador.

Para cadastrar a startup preencha o formulário AQUI – https://bit.ly/3d70VdZ

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 3897989579388940755

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item