Perda na casa de Fátima Bernardes deixa a família de luto; filha do casal se manifestou | Diário Sobralense News

Perda na casa de Fátima Bernardes deixa a família de luto; filha do casal se manifestou

A notícia foi compartilhada através do Instagram da influenciadora Bia Bonemer. Foto: Reprodução Nesta sexta-feira (03/12), a filha da apres...

A notícia foi compartilhada através do Instagram da influenciadora Bia Bonemer.

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (03/12), a filha da apresentadora Fátima Bernardes e de William Bonner entristeceu os seguidores ao compartilhar uma notícia. Faleceu alguém bastante especial, que fazia parte da família.

Beatriz Bonemer noticiou a perda de um cãozinho de estimação, Gulliver. As informações sobre o falecimento do animal foram dadas por meio do perfil oficial da filha dos famosos no Instagram, que tem mais de 500 mil seguidores.

“A casa hoje está menos alegre com sua partida Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima“, disse Beatriz, no começo da publicação.

Gulliver era criado por Fátima e William, mas depois que o casal de separou, o animal, o primeiro pet dos pais de Beatriz, ficou com a apresentadora, que agora namora o deputado Túlio Gadêlha.

Recentemente, Beatriz havia falado em sua rede social sobre o problema de saúde que Gulliver estava enfrentando. A influencer afirmou, na última quinta-feira, que o diagnóstico do cachorro não havia sido fechado.

Beatriz disse na publicação que se sente bem porque o animal não sofreu muito e que sempre se lembrará do pet. A filha de Bonner ainda fez um agradecimento aos veterinários que cuidaram do cachorro durante sua doença

No Instagram de William também tem uma declaração de amor e despedida a Gulliver. Na rede social, o apresentador falou sobre a saudade que o animal de estimação vai deixar e declarou carinho pelo pet.

Fonte: TV Prime

Related

Celebridades 1592639295611494742

Destaques da semana

Links indicados

item